Aguarde...

Benvindos Benvindos

Notícias

Contadores inteligentes de electricidade: Informação à população

Contadores inteligentes de electricidade: Informação à população

Está em curso, e levado a cabo pela distribuidora de elétrica de portugal, a recolha e substituição dos contadores de eletricidade mais antigos, pelos novos contadores inteligentes de eletricidade. São equipamentos de medição mais atuais e que garantem mais vantagens face aos antigos.
 
Das principais vantagens destes novos contadores, é de destacar o facto do cliente já não ter de comunicar a leitura, caso não o deseje, já que as leituras são enviadas automática para a distribuidora de eletricidade. No entanto, as leituras podem continuar a ser comunicadas pelo prórprio consumidor, na forma habitual. Algumas das principais vantagens destes equipamentos passam maior rapidez na 
Evitam estimativas elevadas, permitindo poupar na conta da eletricidade; Permitem mais controlo no consumo, com informação mais detalhada por horas e minutos e ainda permitem detetar anómalias de forma mais rápida e eficaz.
 
Os consumidores que pretendam a mudança do seu contador o mais rápido possível, poderão contactar diretamente com a distribuidora de energia através do 808 100 100 ou em caso de dispor de cobertura de internet; aceder ao site da empresa. A substituição dos contadores não apresenta nenhum custo para os consumidores.


Administração 28/09/2018
Partilhar esta notícia
Ver Todas